Passado quem nunca

By Blog Nathália Martins - 11:31 PM

Estou tirando ferias permanente da palavra passado, acho que já me machuquei demais por viver somente disso. É tão ruim você ficar vivendo aquilo o tempo inteiro que ocorreu la no passado e saber que não vai ter volta, e no presente você ficar se machucando e lamentando por causa de algum fato que ocorreu la trás. Dói, não é fácil esquecer mas o difícil mesmo é apagar da memoria. As vezes o passado tenta destruir oque construímos no presente, mas só nós sabemos o quanto somos fortes por continuar vivendo com essa perseguição. Estou fazendo um desabafo aqui meninas rs, sim pois teve algo la trás que ainda me perturba, sempre há algo que nos incomoda. Por exemplo um antigo amor um alguém que foi embora pra longe amizades falsas... Tudo isso gera perturbo.
Mas dou uma dica pra você que ainda vive isso : Não deixe que as coisas la trás atrapalhe oque você construiu aqui na frente, ninguém precisa saber do que aconteceu ... viva sorria deixe essa tristeza de lado, dia ruim todos nós temos. 

  • Share:

You Might Also Like

0 Comentários: