Só um desabafo

By Blog Nathália Martins - 12:16 AM

Tem dias que acordo com a mente cheia de ideias, com animo pra tudo mas tem dia que paro no tempo e por um momento essas ideias, esse animo todo passa de pressa. 
É como se eu não tivesse motivação para continuar a prosseguir oque eu tinha planejado aquele dia. Mas tem certas coisas que me fazem bem, por exemplo meus amigos há... Esses sim sabem me fazer rir e como, tentam me alegrar de todas as formas mesmo não conseguindo eles sempre estão ali comigo juntinhos. Outra coisa também que me faz bem é minhas musicas, tenho uma play list maravilhosa no computador, e cada um da queles sons tem um significado diferente. Com cada musica eu me interpreto de um jeito, o mais engraçado é que quando estou triste procuro musicas tristes, mas quando estou feliz procuro musicas animadas, tudo bem que deveria ser sempre as animadas pra mim ouvir pois assim eu nunca ficaria triste ou não né...
E tipo aquele lance de se apaixonar sabe? Poise nessa questão eu meio que embolo toda, pois não é fácil esquecer e deixar para trás coisas que te magoaram no passado, não sei oque acontece em relação a mim, mas sempre que me aproximo de alguém algo me faz recuar e deixar tudo como estava antes. Não sei o porque que pessoas distantes vivem mais presente em minha vida do que as que moram praticamente do meu lado, mas parece que sempre que é algo distante é mais verdadeiro, e algo mais forte e puro. Sempre me apego nas pessoas distantes ou mesmo me apaixono, não sei o porque mais eu sinto que é porque elas sempre me dão mais valor e estão ali pra me fazer bem. Outra coisa das quais me faz se sentir bem é sair sozinha pra pensar, refletir e amenizar as minhas situações tanto as fáceis quanto as difíceis, nada como uma volta de skate pra aliviar a mente.  
 Mas enfim, esse texto foi só um desabafo do que eu tinha pra falar, misturei muitas coisas ao mesmo tempo porque é como minha cabeça está. 






  • Share:

You Might Also Like

0 Comentários: