Natalia klein

By Blog Nathália Martins - 8:46 PM

Ola meninas hoje venho comentar da minha "chara" a "ADORÁVEL PSICOSE" Natália, uma linda mulher já com suas opiniões formadas e muito engraçada. Eu li um pouco sobre ela e sempre vejo bastante os videos é bem comedia li alguns textos dela e achei incrível a maneira que ela espoe as pessoas e a reflexão dos textos são ótimas, mas não vim trazer somente isso, venho mostrar há vocês os looks dela que tão são meigos até estribados.
Vi também Natália contando um pouco sobre ela em um site bem legal, postarei algumas perguntas que fizeram para ela aqui. 




Você também conquistou alguns odiadores, não é? 
Natália Klein: Esses trolls de agora, do Twitter, vieram porque eu sou a jurada escrota do Prêmio Multishow de Humor. Agora ganhei novas pessoas que não me conheciam e me odeiam. A internet cria esse espaço em que qualquer um fala qualquer coisa e pode ser visto e lido. E é muito fácil chamar atenção sendo negativo. É muito triste. É uma horda de gente desesperada para ser vista. Quando você dá oportunidade para falar, elas querem falar qualquer coisa. Essas pessoas são da nossa geração desesperada por ter sua voz ouvida. Porque têm todas essas possibilidades para se expressar. Temo por eles.

Saber que tanta gente conhece o seu blog e a série, que também remete à sua vida pessoal, faz você se sentir exposta? 
Natália Klein: Eu me sinto muito mais exposta no blog do que na série. No começo a personagem era eu, mas agora há um distanciamento cada vez maior, e ela tem as próprias histórias. No blog sou eu. Claro que ele passa por um filtro de ficção, mas é muito verdadeiro.

Por que a comédia? Você é otimista? 
Natália Klein: Não sou nem um pouco otimista, sou completamente apocalíptica. “Adorável Psicose” não é bem humorado, ele mostra com senso de humor as situações do cotidiano. Sarcasmo está relacionado ao mau humor. É depreciativo. A série tem uma ótica bem humorada, sarcástica, é por isso que as pessoas se identificam. “Adorável Psicose” dá certo porque as pessoas não estão rindo do otimismo da vida, elas riem das tragédias da vida da Natália e por tabela da vida delas.

O figurino da Natália também chama atenção. Você planejou um estilo para a personagem?
Natália Klein: A série começou com meu guarda-roupa, porque a figurinista é muito minha amiga e a gente não tinha muita verba. Eu meio que me visto daquele jeito mesmo, mas é claro que agora a personagem está se distanciando mais de mim.




Você tem outros planos profissionais além da série? 
Natália Klein: Acabei de terminar um longa, meio “Se Beber Não Case”, mas só com mulheres. Quero fazer mais cinema, tenho planos para depois de “Adorável Psicose” que envolvem comédia e algo mais dramático, um pouquinho mais realista. Como a série “Girls”, comédia com drama. Quero falar sobre relacionamentos sob outro ponto de vista. A personagem de “Adorável Psicose” é muito pós-adolescente e eu não estou mais nesse momento.







Bom espero que tenham gostado, vou deixar o blog dessa diva para quem quiser da uma passadinha lá adoravelpsicose 

  • Share:

You Might Also Like

0 Comentários: