Nova Colaboradora + Vídeo preparação de pele Dia-a-Dia

By Unknown - 1:13 AM

Oi meninas
Me chamo Adriellen,tenho um blog BLOG AQUI !,e também um canal CANAL AQUI!.Que falam sobre maquiagem,moda enfim mulher em si.E a Nathália me convidou para ser a nova colaboradora do cantinho,e a partir de hoje todas as Segundas,Quartas e Sextas, estarei aqui dando dicas de maquiagem para vocês,e estou muito feliz,e queria agradecer pela a confiança e  a oportunidade de está aqui participando do blog,sem mais delongas rs.
Para começar bem,trouxe para vocês um vídeo,ensinando como preparar a pele,para o dia-a-dia,com produtos leves e acessíveis.Vamos conferir? Aperte o play !





Então foi isso meus amores,essa foi a minha dica para vocês,um super beijo e até a próxima.

  • Share:

You Might Also Like

0 Comentários: