Tendência Verão 2015 Saia De Bico

By Blog Nathália Martins - 12:08 AM

Oi amores, ando meio sumidinha né? rs pois é estou na correria e sem contar passando muito mal esses dias mas já estou melhor. Então lindas vamos no que interessa,  hoje vou falar sobre a saia de bico JEANS que esta super na tendência de 2015, as mulheres estão super usando e abusando dessa belezinha de roupa, sem contar que virou super febre nesse verão, combina com blusas lizas, camisetas, kimono que é super abusado também e blusinhas de renda que super adoro!!! Mas essas belezinhas que falei é só o minimo, tem muito mais para combinar.
Pra quem gosta de ficar na TENDÊNCIA vai arrasar com as belezinhas de looks que vou deixar pra vocês aqui em baixo. 
Na verdade a saia de bico jeans nunca saiu da moda, mas sempre da uma repaginada, agora pra da aquele toque especial criaram um modelo diferente que é o triangulo na frente e na barra todo desfiadinho até parece que foi criado para usar no verão mesmo né porque SUPER COMBINA. A saia esta tão hit que as estações mais quentes do ano promete com essa tendência sem contar que o 2015 vai vim com tudo e as mulheres enlouquecendo com os looks mais ousados do verão.
E agora vamos ver os looks que preparei pra vocês.




 Como ter um look perfeito para usar e abusar com a saia?! 






Então como essa saia já era um clássico na época e esta voltando com muita novidade, alem de ser uma saia super descolada e com a ponta assimétrico deixa um charme de peça jovem. Por ser moderna combina com muitos acessórios grandes como exemplo: maxi  colar, pulseiras, cintos coloridos, sem contar nos calçados que são os mais essenciais para os looks. O que eu mais gosto com a saia é botinha, salto e tênis               (PRINCIPALMENTE) meninas não tem como se eu puder combinar o tênis com todos os looks que eu tenho eu sempreee vou combinar rsrs. 





Então meninas a matéria de hoje foi essa e só mais uma coisa ..... USEM E ABUSEM DAS TENDENCIAS, vamos brilhar mulheres nós merecemos muito mais e somos lindas do jeito que somos. Beijinhos divas ! 

  • Share:

You Might Also Like

0 Comentários: