DIY

DIY Dia Dos Namorados

By Unknown - 8:52 PM

Oi meninas,tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer para vocês um post beeeeeeeem legal!
Quem me conhece sabe que eu gosto muito de fazer coisinhas fofas para o boy,sempre achei mais especial faze-la você mesma,então esse ano resolvi fazer uma almofada muito fofa,é so você soltar a criatividade,no vídeo eu ensino fazer a base,a almofada em sim,mais em relação a decoração é so você ser criativa! Vamos lá conferir o vídeo?


♥ Vamos precisar de:
♥ Fibras
♥ Papel Oficio
♥ Lápis
♥ Borracha
♥ Tesoura
♥ Tecidos de sua escolha
♥ Cola PARA TECIDO.




Viu meus amores é bem fácil,e eu tenho certeza que o seu namorado vai gostar.

Gostaram? comente aqui em baixo para eu ficar sabendo! Um beijo no coração de cada uma. 

  • Share:

You Might Also Like

0 Comentários: