BOM DIA

By Blog Nathália Martins - 3:27 PM




Hoje eu acordei sem força e sem foco, mas não é por isso que desisti de dar meus passos. São tantas coisas que nos desanima de continuar seguindo nosso rumo, são varias atitudes que nós provamos que sem uma determinação não chegaremos a lugar algum e hoje eu sei. Mas o que mais nos desanima é a falta de compreensão do ser humano a falta de compaixão do próximo, nos ônibus, rua, banco etc. Vivemos em uma sociedade que ninguém mais tem amor muito menos solidariedade, hoje eu acordei, sem vontade de levantar da minha cama e com a minha coberta eu cobri minha cabeça para não ter que acordar com a realidade e ver aquilo que não queria ver. Faço-me de ignorante porque as pessoas gostam de ser tratadas assim, se ao menos cada uma delas fizesse a diferença não teria tanta indignação ao extremo e tanta arrogância. Agora que concordamos com essa situação voltamos a dizer que o homem é falho, mas não podemos deixar de amar ao próximo mesmo com todos os defeitos selecionados e odiados.

  • Share:

You Might Also Like

1 Comentários: