Resenha: Lagrimas de Unicórnios

By Blog Nathália Martins - 10:05 PM




Sou apaixonada por fazer descobertas de produtos para a pele, ainda mais quando você já testou de tudo e a sua pele ainda te dá aquele problemão. Descobri recentemente algo inovador e maravilhoso, lagrimas de unicórnios é milagroso para tanto peles oleosas, quanto peles secas. 
Ele tem vários benefícios e vários tipos de óleos diferentes, cada pele reage de uma forma, então contando para vocês a experiência que tive com esse produto e ótimas recomendações, realmente ajudou a minha pele. Tenho o rosto extremamente oleoso e sensível, então fixa super bem antes da maquiagem, meu maior medo era do produto ficar melado e pegajoso, mas isso não aconteceu. Ele é como um gel bem aquoso, que seca muito rápido, é facilmente absorvido pela pele e a deixa muito sedosa e lisinha. Realmente ideal como primer.

A lagrimas de unicórnios tem três funções,  é um primer, óleo e iluminador, ele é aplicado na pele antes de qualquer uso de maquiagem, hidrata a pele e a preparação para do corretivo, base e contornos ficam muito mais fáceis para passar, alem de absorver melhor os produtos e não borrar na pós baladinha hahaha.
É um produto IDEAL para quem sofre esse tipo de problema quando sai para lugares com pouca sombra e muito calor. O melhor ainda que o gel deixa a pele bem mais aparente e iluminada. 


É um Produto produzido com silicones nobres que conferem uma pele suave e sedosa, possui também o extrato de gérmen de trigo que é rico em Vitamina E, sai minerais glicerídeos de ácidos graxos,  pró vitamina A, lecitina, mucilagem. O Extrato Glicólico de Germe de Trigo tem ação: anti-radicais livres; emoliente; hidratante; nutritiva; e regenerativa da pele. E também do o extrato de Castanha do Pará é constituída de ácido palmítico, oleico, linoleico e pequenas quantidades de ácidos mirístico, esteárico e fitosterol, vitaminas A, B, C e E.
O Extrato Glicólico de Castanha do Pará tem ação emoliente, nutritiva. 
(Descrição da marca)



  • Share:

You Might Also Like

0 Comentários: