Sentir

By Blog Nathália Martins - 3:20 PM





Eu levo a vida sem amores, porque sentimento é uma coisa de valores.
Não tenho medo de ser sincera, pois a verdade é aquela que me cerca, eu fujo sempre das coisas que são de valores e no final de tudo é para não deixar rancores. Mas nunca fiquei sem ter sentimentos totalmente, só que todas as vezes que sentia largava tudo e seguia em frente.
Já dei o melhor de mim para quem não merecia mas por mim terminei assim tão "fria".
Onde o amor me consumia e hoje se quer não enche barriga, não sou  uma qualquer que compartilha uns sentimentos como uma mulher qualquer, me descrevo de uma maneira incomparável das outras mulheres. É inexplicável essa minha comparação mas é como me sinto e vejo no meio dessa multidão, talvez tenho a razão dessa comparação, mas é assim que me sinto dentro do meu coração.

  • Share:

You Might Also Like

0 Comentários: